quinta-feira, 5 de março de 2009

celebrar a vida!


minha prima postou essa foto no orkut e me perguntou se eu num ja to crescidinha para isso.

Mas sobre isso eu só chego a uma conclusão: Não quero jamais perder a alegria em celebrar a vida de quem quer que seja. E quero celebrar com essa alegria, alegria sincera como a de uma criança.

Com o tempo, substituímos o sinceridade pela comodidade. Passamos a ver a vida como uma obrigação diária contado menos um dia para viver ao inves de mais um dia para ser vivido... olhamos as pessoas sem se preocupar em transmitir luz para elas, também não buscamos encontrar nada alem de um sorriso cinza, contando com o encargo de somente ter que corresponder a isto.

Acho que é a maior ingratidão que podemos ter com o Criador. Não valorizar a vida, não se felicitar por ela... viver somente por conveniencia.

Há ainda quem só pense em glorificar a própria vida. Putz. Esses são os piores. Porque são capazes de denegrir e tentar impor-se sobre qualquer um que julgue em seu caminho, normalmente tem rostos ingenuos e se sobrepõe sem que você perceba o que está acontecendo e ainda são capazes de crucificar quem um dia foi capaz de lhe sorrir...

É desanimador encontrar certas espécies e perceber como são hipócritas... porém, jamais vou deixar de apreciar um olhar que brilha, um sorriso de infantil, dançar, pular e curtir com a disposiçao e a inocencia de uma criança... por que isso que faz bem e disso eu não abro mão.

Gente grande? Deixa para as minhas 5h de trabalho diariase 5h diárias de estudos, e outras situações que exigem uma postura adequada.

Nas horas vagas, eu quero ser feliz e mais nada!!!

;*